quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Keep Running...

1.....2.....3.....Vai....
Assim começou a primeira prova da recém formada dupla equipe de triathlon da turma.
Bem não é aquela coisa, "NOOOSSAA que equiiiIiiiiPe", mas estamos correndo atraz. saco o trocadilho?
A prova foi uma travessia de 1,5k realizada na praia alegre, ali em penha.

 

 Vou dizer que foi uma sensação estranha olhar pra frente e enxergar a maldita bóia azul lá longe, parecendo um pontinho escondido no mar. PESADELO DA BóiA Azul - Poderia ser um título de filme de terror.  Sim, porque eram 4 bóias formando um retângulo. As 2 primeiras a serem contornadas eram amarelas, até ai tudo beleza : "OPA QUE FÁCIIL PASSAMOS A PRIMEIRA BOIA!". A partir dai amigo o bixo pegava, a reta oposta foi uma eternidade para vencer, até chegar a temida bóia azul, UFA onde era só contornar e chegar. CHEGAR? que nada! Pode dar mais 1 volta amigooo!! São duas voltinhas no percurso para fechar 1,5k! Quando eu terminei a primeira volta, eu já me perguntava: "O que é que eu to fazendo aqui nessa porra coisa?"



Mas no fim deu tudo certo e chegamos vivos!
Olha ai o portal.


Equipe discutindo a prova.

 
E já com o folego retomado.

Bom no geral foi uma boa prova pra sentir como que é esse negócio de nadar 1,5k no marzão, sem falar que nesse dia o mar tava agitado demais.
E outra, foi uma lição de superação daquelas. Vimos muitas pessoas de muletas sem 1 das pernas, ou com algum problema em uma delas, competindo e chegando felizes para receber a medalha. Sem contar que muitas dessas pessoas, que eu considero como exemplos, chegaram na nossa frente.

Pra fechar então lembrando da lição da prova, fica a frase de um dos maiores ultramaratonistas do mundo, que eu procuro sempre seguir:

"Nao acredite nos seus limites, limites não existem, os limites estão apenas na sua cabeça." - Dean Karnazes


Um comentário:

  1. Elaia, tá lá a primeira prova da equipe dupla, sensação de dever cumprido e superação. Ainda sonho com a bóia azul, ou o vulto dela, mas é isso aí. Finalizando com um pensamento de inspiração aos sofridos treinos: "A dor é a medida de quão forte sua mente é."
    Go.!

    ResponderExcluir