terça-feira, 12 de abril de 2011

A volta da volta!

Que vergonha...tanto tempo sem aparecer.
Mas tudo bem, vamos voltando o blog agora já na terrinha, chuville Joinville, Santa e Bela Catarina.
Poxa, se você esta entrando pela primeira vez no blog, olha nos arquivos e da uma olhada da onde esse menino magrelo de sorriso no rosto saiu; por onde passou; e agora lhe escreve mais um post novamente da terra dos tupy-guarani.

Mais de 1 ano depois que eu parti de viagem, mais de 2 meses desde o último post na Alemanha, mas o interessante é que em nenhum momento a descrição do blog deixou de ser verdade : "Mudanças. Novos desafios. Novos rumos."
Após tudo isso ainda continuo num momento de mudanças, de novos desafios e novos rumos. Que parando pra pensar, é todo momento. Mas o tempo fora e depois o retorno ao Brasil, me amadureceram essa ideia. Todos temos desafios ao longo do caminho, alguns mais outros menos. Todos temos mudanças no caminho, alguns mais outros menos. Mas eu vi que os rumos, são na maioria das vezes parecidos e óbvios. A mudança gera dúvida, e a dúvida gera desconforto em relação ao presente, sem falar no futuro. As vezes a tendência é seguir o caminho óbvio, com desafios e mudanças, mas no mesmo rumo. Descobri que novos rumos não indicam derrota ou fracasso, mas simplesmente O Novo. Desconfortável e desafiador. Novo.


Vamo para o novo, de novo.
O bom é que O novo, de novo, não é igual. :)

Fico complicado esse post, eu também achei. Eu só queria dizer : Go. ou Dale!


Mas assim eu continuo...




A GENTE APAGA, se complica um pouco na explicação do post, MAS NÃO BATE!